segunda-feira, 4 de março de 2013
Tem uma língua de 22 centímetros
Há já vários anos que Hugh Stone, um norte-americano de 28 anos, é o detentor de um curioso recorde: é o ser humano com a língua mais comprida do mundo. No entanto, a sua maior preocupação é encontrar a mulher da sua vida.
Tendo casado em 1991, Hugh não demorou a divorciar-se."A minha mulher não suportou que toda a gente fizesse comentários", explica o jovem. Desde que vive sozinho, a sua única obsessão é encontrar a mulher da sua vida.
Desde que se separou da mulher, Hugh está desesperado. "Nunca me preocupei muito com a língua", comenta, "mas não suporto viver sem uma mulher e é-me muito difícil reencontrar o amor."
No entanto, depois do divórcio, Hugh já teve vários romances. "Sim, mas são todos passageiros; eu procuro uma mulher para casar, uma esposa para toda a vida."
A operação para extrair uma parte da compridíssima língua é possível. Mas Hugh não quer nem ouvir falar de cirurgia: "Sou crente e penso que se Deus me deu uma língua tão grande por algum motivo foi."
As piadas sobre o seu problema são contínuas. Cada vez que Hugh sai, ouvem-se comentários. As pessoas são cruéis. "Vamos, deitar a língua de fora...." é um dos comentários menos ofensivos. "Em muitas ocasiões, prefiro não abrir a boca. Porque quando o faço começam a dizer coisas. Nalguns casos, quando se controlam ao ver a língua, se começo a falar com a dificuldade que me caracteriza, já vi pessoas à minha frente a quem as lágrimas saltavam dos olhos, mas do esforço para conter o riso, não pela pena que poderiam sentir", explica Hugh.
Efectivamente, a vida deste jovem americano é um pesadelo. Para comer, por exemplo, tem dificuldades. "Sim, porque me trinco com muita frequência e me firo", assinala. "Adoro carne, mas estou a pensar seriamente na hipótese de me tornar vegetariano", garante.
Hugh trabalha num talho, de que é sócio, e goza de uma situação económica desafogada. O negócio, herdado dos pais, vai de vento em popa desde que Hugh tomou conta dele.
Fonte: Bota ai!! tá memo bom!! - Ouvistes falar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário