GENEBRA, Suíça - Uma descoberta surpreendente deixou estupefacta toda a comunidade científica internacional. Uma asa de anjo foi descoberta nos arredores de Genebra. O professor Rosserhole, da unidade de investigação ornitológica da capital suíça, é taxativo: "Esta asa de 1,5 metros de largura não pertence a nenhum animal, é de um dos famosos anjos de guarda".
"A descoberta teve lugar no passado dia 7 de Outubro. A equipa do professor Rosserhole andava à procura de restos de plumas do século passado, quando se lhe deparou a imponente asa de um anjo. Esta é a primeira vez que se faz um achado de semelhante importância."
"Estudámos a composição da asa", declara ainda impressionado Irvin Rosserhole, " e podemos ser precisos nas nossas conclusões. As análises não deixam lugar para dúvidas: não se trata da asa de nenhum animal, é uma asa absolutamente sobrenatural, a de um anjo."
Tanto o professor como os membros da sua equipa são pessoas muito crentes que de imediato suspeitaram de que o que tinham encontrado numa cova nos arredores de Genebra só poderia ter sido criado directamente pelas mãos de Deus.
"A sua brancura supera tudo o que é conhecido até agora, é lindíssima e absolutamente perfeita. Aliás, não se parece em nada com nenhuma das asas conhecidas. Quando a vi, disse a Beatriz, a minha ajudante, que pertencia a um anjo de guarda. O mais incrível é que, ainda por cima, estava certo", explica o cientista.
Desde então, a asa está guardada cuidadosamente no laboratório do professor. As análises a que ainda irá ser submetida vão permitir descobrir de que materiais é composta. "Se a conseguir-mos copiar sinteticamente, quem sabe se não poderá servir para os homens a utilizarem no futuro", adianta Rosserhole.
Fonte: Notícias do Mundo, Nov. de 1994 - Ouvistes falar