segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Três Zumbis formam banda e enriquecem


Withby, Inglaterra - Chama-se Andrew Barrymore, Ricardo Oswal-Lloyd e Thomas Danson. Morreram assassinados no dia 1 de Novembro de 1992, embora não tenham ressuscitado juntos. Eis a sua história.
"A minha morte foi a menos desagradável das três", explica Andrew. "Estávamos juntos a jogar bilhar num bar de Whitby quando apareceram nove skinheads que começaram a provocar-nos." A coisa acabou em pancadaria, e ao Andrew espetaram-lhe um taco de bilhar na cabeça, o que provocou, segundo consta no óbito passado pelo médico legista Samuel McCallahan, "uma saída de massa encefálica pelo outro extremo".
"Aos outros dois meteram-lhes a cabeça no micro-ondas do bar, a potência média, pelo que demoraram um pouco a morrer", explica o médico.
"A ressurreição de Andrew foi a primeira a dar-se porque a sua morte não foi tão traumática", recorda o legista. Assim que saíram das campas, decidiram montar um grupo de música (The Zombies Are Back, logicamente) e depois de um mês a ensaiar gravaram o seu primeiro single, uma versão de Highway to Hell, da banda de metal AC/DC.
O disco vendeu um milhão de cópias na Austrália e Nova Zelândia, o que fez deles multimilionários. "Vivemos muito bem", concordam os três. "O nosso único problema é não podermos fazer amor.


Fonte: Notícias do Mundo, Set. de 1994 - Ouvistes falar
  


0 comentários:

Enviar um comentário